quarta-feira, 19 de maio de 2010

Morte de vereador pode estar relacionada com outros episódios

Cubatão
Créditos: Raimundo Rosa

O esclarecimento da morte do vereador João Santana de Moura Villar, o Tucla (PDT), dependerá de melhor apuração pela Polícia Civil de dois episódios envolvendo pessoas ligadas ao parlamentar.

Um desses casos trata-se do assassinato de um motorista do vereador. Muito se especulou dentro e fora dos meios policiais sobre as circunstâncias do homicídio, mas nada ficou demonstrado e o crime continua sem solução.

Alex Renildo de Barros, de 30 anos, morreu na madrugada de 30 de agosto do ano passado. A vítima estava em seu Audi A3, quando desconhecidos em uma motocicleta o atingiram com vários tiros de pistola.

O outro episódio, envolvendo um assessor do vereador, diz respeito à suposta morte e ocultação do cadáver do traficante Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, misteriosamente desaparecido desde 29 de dezembro de 2008.

Policiais do 6º DP de São Bernardo do Campo foram até a casa de um assessor de Tucla para checar a informação de que na residência do assessor estava enterrado o cadáver de Naldinho, mas nenhum indício nesse sentido foi descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário