Os interessados em conhecer um pouco mais dos navios de guerra da Marinha Brasileira terão uma oportunidade neste final de semana. Isso porque a Fragata
A embarcação, cujo nome foi dado em homenagem ao Almirante Paulo Bosisio, atracou no complexo na manhã desta quinta-feira. No mesmo dia, a embarcação fez um passeio pelo Canal do Estuário com autoridades. A fragata deixará a região nesta segunda-feira.
Os visitantes da
De grande porte — 4.300 toneladas e 131 metros de comprimento — a embarcação possui relevante versatilidade. Por isso, pode ser deslocada para diversos tipos de operações e ações de guerra naval.
Seus sistemas de armas também chamarão a atenção. Eles incluem mísseis, torpedos anti-submarino, canhões antiaéreos e metralhadoras. Além disso, o navio opera com até dois helicópteros embarcados, podendo ser armados com mísseis, torpedos anti-submarino e bombas de profundidade.
Nesta quinta-feira, a tripulação do Bosisio realizou um treinamento de resgate de homem ao mar. No exercício, um boneco foi lançado e "salvo" por um dos mergulhadores da embarcação






Nenhum comentário:
Postar um comentário