O processo de recuperação e reforço dos quatro reservatórios de água do Conjunto Habitacional Vila Pelé 2, no Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos, foram iniciados nesta quinta-feira a partir da torre número quatro, ao lado do bloco B.
A primeira das sete estacas previstas para o reforço da caixa d´água está sendo colocada. Depois, um anel de apoio vai integrar a base, concluindo a recuperação. Os outros dois reservatórios passarão pelos mesmos procedimentos. O reservatório que tombou sobre um dos blocos será reconstruído.
Os serviços, fiscalizados pela Cohab (Companhia de Habitação da Baixada Santista), seguem o laudo técnico para garantir a segurança dos futuros moradores do empreendimento.
Na madrugada do dia 1º de abril, uma caixa d’água vertical de 30 metros de altura e 120 toneladas desabou sobre um bloco residencial. O local ainda não estava habitado e, por isso, ninguém ficou ferido.
O conjunto, em fase final de obras, vai receber 480 famílias do Caminho São José, no Dique da Vila Gilda. Oitenta famílias já residem no local. Cada família ocupará apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades.
O que você procura?
Página Inicial
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Prefeitura começa processo de recuperação dos reservatórios da Vila Pelé
Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário