A assessoria de imprensa de Felipe Massa confirmou que a embarcação que bateu nas pedras em Guarujá, neste domingo, é mesmo do piloto e que o marinheiro que a conduzia passou mal quando buscava Felipe e a família na Praia da Enseada.
Neste domingo, uma lancha Phantom 500 (50 pés) colidiu com rochas na Costeira do Perequê, na Praia do Perequê, mais precisamente na área conhecida como Ponta da Santa. O marinheiro estava sozinho na embarcação no momento do acidente, mas logo surgiram fortes rumores de que se tratava da lancha do piloto de Fórmula 1.
Um pescador que estava nas imediações tirou várias fotos, entre elas a de um homem em um jet-ski, Ninguém confirmou, mas ele disse que era Felipe Massa.
“O marinheiro desmaiou durante o trajeto e, quando estava bem próximo às rochas, acordou. Não deu tempo de fazer mais nada. Ele foi levado a um pronto-socorro, mas passa bem”, afirmou Raphael E. Pereira Neto, que é responsável pela operação de salvatagem da embarcação. A lancha está no nome de uma empresa que tem as iniciais FM e é de Florianópolis.
Segundo a assessoria de imprensa de Massa, o piloto, ao saber do acidente, foi ao local para socorrer o marinheiro, encaminhado ao PS de Bertioga. Ele foi liberado e passsará por exames para apurar as causas do mal estar.
A Capitania dos Portos passou o dia tentando rebocar a embarcação, mas não conseguiu. Nesta terça-feira, vai voltar ao local do acidente.
Guaiuba
Ainda no domingo, ocorreu um outro acidente com embarcação de esporte e recreio. Uma lancha de aproximadamente 30 pés pegou fogo e afundou no Guaiuba.
Inicialmente, foi divulgado a informação errada de que quatro tripulantes estariam a bordo da embarcação. Entretanto, de acordo com a Marinha, apenas dois tripulantes foram resgatados. Ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário