sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Policial militar é assassinado durante assalto em Guarujá, SP


Policial foi atingido por três tiros durante assalto (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)Policial foi atingido por três tiros durante assalto
(Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)
Um policial militar foi morto com dois tiros na porta de casa durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3). O pai do PM, que estava junto com ele no momento do crime, tentou reagir e foi baleado. Dois homens foram presos.

Segundo informações dos vizinhos, o policial militar Alessandro Rocha havia sacado mais de R$ 2 mil em uma agência bancária em Vicente de Carvalho acompanhado pelo pai. Ao sair do banco, de motocicleta, as vítimas foram seguidas por uma moto com dois homens. Quando chegavam em casa foram abordados pelos criminosos e o PM reagiu ao assalto e morreu atingido por dois tiros. O pai do policial pegou o revólver do filho e tentou reagir, mas foi baleado pelos assaltantes. Os criminosos fugiram levando o dinheiro. Os disparos atingiram um carro e casas próximas a residência do policial.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira dois supeitos de terem participado do crime. Eles foram localizados no bairro Vila Áurea, em Guarujá. Uma testemunha que presenciou o assassinato reconheceu a foto de um deles. Segundo a polícia, o outro homem foi preso porque portava uma grande quantidade de drogas. A Polícia continua fazendo buscas em Vicente de Carvalho, à procura da arma e da moto usada no crime.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santo Amaro, Jorge Silva Queiroz, pai do policial, foi atingido no braço e vai passar por uma pequena cirurgia para retirar o projétil. O estado dele é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário