quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Passageiro que morreu a bordo do navio MSC Fantasia é de Ilhéus


Jornal A Tribuna On-line
Créditos: Vanessa Rodrigues
O navio deixou Santos na tarde desta quarta-feira e deve voltar ao
Porto no próximo sábado

O homem que morreu a bordo do MSC Fantasia, após cair de um dos deques (andar) da embarcação, é um empresário de Ilhéus, na Bahia. Segundo informações do jornal Bahia Online, Teobaldo Perelo, de 54 anos, era dono de uma das maiores distribuidoras atacadistas da região e "uma figura bastante conhecida e respeitada na cidade".
Ainda de acordo com o jornal, o empresário caiu da sacada do quarto onde estava hospedado no navio, após sofrer um enfarto fulminante. Perelo participava de um cruzeiro marítimo junto com familiares e funcionários de sua empresa.
A operadora MSC Cruzeiros confirmou a morte do passageiro na manhã desta quinta-feira. As causas ainda não foram divulgadas.
No momento do acidente, a embarcação estava navegando entre Santos e Rio de Janeiro. O Fantasia partiu do complexo santista no final da tarde de ontem levando 3.780 pessoas para uma viagem de três noites com escalas em Ilha Grande/ Angra dos Reis, no litoral fluminense e Ilhabela (SP). Ele volta a Santos no próximo sábado.
Segundo a operadora, as autoridades já foram acionadas e o cruzeiro seguirá normalmente. A hipótese de suicídio ainda não foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário