Moradores da Baixada Santista estão com dificuldades para encontrar um horário compatível com os estabelecimentos credenciados pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), para o pagamento da conta de luz.
Desde que a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região cortou a opção de pagamento em casas lotéricas, muitas pessos têm sofrido para pagar a conta, embora tenham o dinheiro em mãos.
A situação teve início em meados de agosto, quando a empresa criou o programa CPFL Total. O objetivo é descentralizar os pontos de serviços prestados pela companhia, mas a empresa sente dificuldades de adaptação nesse início.
De acordo com o gerente de negócios da CPFL, José Luiz Vaz, as lojas que estão credenciadas não devem alterar seu horário de funcionamento em virtude das contas de luz.
“Os endereços que aparecem na conta de energia são apenas sugestivos. Existe toda uma rede credenciada que pode receber a conta. Além das instituições bancárias Bradesco, Itaú e o Santander, que continuam recebendo normalmente”.
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