Oportunidade
A Prefeitura de Praia Grande abre nesta segunda-feira inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 45 vagas de auxiliares de guarda-vidas temporários. O salário para uma carga horária de 44 horas semanais é de R$ 700,00, vale-alimentação e vale transporte. O prazo de contratação é de 28 de outubro a 13 de março de 2011.
As inscrições são realizadas até o próximo dia 24, das 8 às 18 horas, no Posto Comando de Bombeiros Guarda Vidas (Rua Gilberto Fouad Beck, 110, Mirim).
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter 18 anos completos, além de possuir o certificado de conclusão do curso de auxiliar de guarda-vidas, realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
Também é necessário estar com as obrigações eleitorais em dia, ter ensino fundamental completo, capacidade física e mental para o exercício da função, não ter contrato temporário rescindido pela Prefeitura por falta disciplinar e, no caso de homens, estar quite com as obrigações do Serviço Militar.
De acordo com a Secretaria de Administração, o processo seletivo terá duas etapas. A primeira prova será realizada no dia 27 de setembro, às 8 horas, na piscina do quartel do Corpo de Bombeiros. Os candidatos serão submetidos a um teste de natação, devendo completar o percurso de 200 metros em até seis minutos.
A segunda etapa ocorrerá no dia 28 de setembro, às 9 horas, na praia do Forte, em frente ao Posto 1 do Corpo de Bombeiros. Apenas os aprovados na primeira fase farão o teste de resistência física, correndo 1.500 metros em até sete minutos e nadando 500 metros no mar em até 12 minutos. A relação oficial dos aprovados será divulgada no dia 26 de outubro.
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