sexta-feira, 29 de março de 2013

Imigrantes e Pe. Manoel da Nóbrega têm lentidão no sentido litoral

Operação descida seria implantada, mas foi cancelada.
Cerca de 340 mil veículos devem ir para o litoral durante o feriado.
Fonte:Tv Tribuna

Créditos: Irandy Ribas

A rodovia dos Imigrantes, que dá acesso ao litoral de São Paulo, começou a apresentar lentidão no final da manhã desta sexta-feira Santa (29) por conta do feriado de Páscoa. Por volta das 10h30, os motoristas enfrentavam mais de 10km de tráfego lento, no sentido litoral. A operação descida seria implantada, mas foi cancelada.
De acordo com a concessionária que administra o sistema Anchieta Imigrantes, por volta das 10h30, havia lentidão na Imigrantes, do km 32 ao km 43, no sentido litoral. Às 12h, a lentidão diminuiu e ficou entre o km 38 ao km 43. Já nas pistas da via Anchieta o tráfego é tranquilo. A pista norte da Anchieta tinha sido bloqueada para inversão de sentido para montagem da operação descida, mas a concessionária informou que a operação descida foi cancelada por conta do baixo volume de tráfego rumo ao litoral. Assim, a pista da Anchieta foi liberada e segue operando no sentido Capital. Ainda não há previsão de quando a operação descida será implantada. A concessionária indica aos motoristas que façam a viagem após às 14h.
Na Padre Manoel da Nóbrega, que dá acesso ao litoral sul, o tráfego lento é do km 279 ao km 286, devido excesso de veículos. A previsão da concessionária é que o Sistema Anchieta-Imigrantes recebesse entre 250 e 340 mil veículos durante o feriado de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário